terça-feira, 3 de agosto de 2010

Os 10 mandamentos do cão

1º- Minha vida deve durar entre dez e quinze anos. Qualquer separação será muito dolorosa para mim.


2º- Dê-me algum tempo para entender o que você quer de mim.


3º- Tenha confiança em mim. É fundamental para o seu bem estar.


4º- Não fique zangado comigo por muito tempo e não me prenda em algum lugar como punição. Você tem o seu trabalho, seus amigos, suas diversões. "Eu só tenho você"!


5º- Fale comigo de vez em quando. Mesmo que eu não entenda as suas palavras, compreendo muito bem o seu tom de voz, e sinto o que você está me dizendo. Isso ficará gravado em mim para sempre.


6º- Antes de me bater, lembre-se: tenho dentes que poderiam feri-lo seriamente, mas que nunca vou usá-los em você.


7º- Antes de me censurar por estar sendo vadio, preguiçoso ou teimoso, pergunte-se antes se não há alguma coisa me incomodando.


8º- Cuide de mim quando eu ficar velho; você também vai ficar.


9º- Não se afaste de mim em meus momentos difíceis ou dolorosos. Por favor, nunca diga: "Prefiro não ver" ou "faça quando eu não estiver presente".


10º- Tudo é mais fácil para mim com você ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário